OCORRÊNCIAS

Ocorrências Policial de Quirinópolis - Goias

10/07/2019


De ontem para hoje a Polícia Militar registrou as seguintes ocorrências em Quirinópolis e na Região em São Simão um furto sete e 25 da manhã de ontem.


A Polícia Militar foi acionada quando chegou no local ela deparou com a porta de vidro de um estabelecimento quebrado.


Um funcionário estava aguardando os militares e ele disse que foram furtados do local foi furtado do local um purificador de água da marca sorte de cor branca.


Ladrão usou um pedaço de concreto para danificar a porta. O local não possuía câmeras de segurança nem alarme.


Em Quirinópolis posse irregular de arma de fogo por volta das 7:20 da noite de ontem a equipe do GPT foi informada sobre um furto em residência e que a vítima estava na Avenida Rui Barbosa perto do Capitólio Gama.


Ela informou ter sido furtada e a quantia de 4 mil reais e um celular na mesma avenida a polícia deparou com um menor de 17 anos de idade o qual foi abordado.


Ele portava uma bolsa além de 15 gramas de maconha. A mãe do adolescente chegou ao local informando que havia localizado o filho na estação rodoviária com 3 R$1.350,00 reais em dinheiro e um celular que havia furtado do seu padrasto.


A mulher repassou o dinheiro e o aparelho celular aos integrantes do GPT. Depois os militares foram à casa da mulher onde foi realizada a busca domiciliar com autorização dela.


O infrator relatou que seu padrasto tinha uma arma de fogo em casa. O homem de 36 anos se dispôs a entregar a arma que estava sem munição. Roubo.


Pouco depois das 21 e 30 de ontem um homem de 43 anos de idade relatou que sua motocicleta Biz estava estacionada em frente ao seu trabalho de onde a mesma for furtada.


Durante o registro da ocorrência a polícia soube que uma mulher de 27 anos tinha sido vítima de furto de um capacete que estava em outra Biz estacionada na Avenida João III perto do portão de acesso ao parque de exposições.


Além dessas duas vítimas a polícia recebeu outra solicitação referente a um indivíduo que usava um blusão o qual estava em uma Biz vermelha e com a mão por baixo da roupa afirmava estar armado. Ele roubou um tablete de uma adolescente e fugiu.


A polícia conseguiu localizar o suspeito o qual sofreu uma queda da Biz que havia sido furtada na Alameda Paranaíba e que estava com ele. O rapaz de 19 anos de idade sofreu lesões nos braços nas pernas e em um dos pés logo após cair do veículo ele tentou fugir a pé mas foi detido pelos policiais.


Ele foi atendido pelos bombeiros e levado ao hospital municipal. A moto capacete e tablets foram apreendidos ameaça 18 e 25 de ontem na rua Aprígio de Andrade bairro Chico Junqueira.


Uma jovem de 18 anos de idade informou que seu ex-marido de idade não informada vem lhe ameaçando constantemente inclusive já tem vários procedimentos abertos em desfavor do autor.


Ontem o autor invadiu a casa da amiga da vítima onde ela estava e agrediu fisicamente. E ainda tentou tomar o seu celular.


A vítima informou que o mesmo saiu do local dizendo que iria buscar uma arma de fogo para matá la. O autor não foi encontrado. A polícia fez patrulhamentos mas não conseguiu localizar a vítima foi orientada a procurar a Delegacia.

Hora Certa

No Ar
Conexão Cidade
Publicidade Lateral



Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Videos

Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 32258 Usuários Online: 102


(64) 3615-1290

Parceiros

TODO MUNDO TÁ OUVINDO/TODO MUNDO TÁ LIGADO
Copyright (c) 2020 - Radio Cidade Web Quirinópolis - Todos os direitos reservados