Noticias de Quirinópolis Publicada em 30/05/19 às 00:24h - 8769 visualizações
Justiça determina prisão de Dom Jaso Ribeiro (Presidente do Instituto Renascer) de Quirinópolis.
|
Radio Cidade Web Quirinópolis |
Justiça determina prisão de Dom Jaso Ribeiro (Presidente do Instituto Renascer) de Quirinópolis. (Foto: Radio Cidade Web Quirinópolis)
Justiça determina prisão de Dom Jaso Ribeiro (Presidente do Instituto Renascer) de Quirinópolis.
Após ser condenado a cumprir 13 anos e 6 meses de reclusão, a Justiça determinaou a Prisão de Dom Jaso Ribeiro, Presidente do Instituto Renascer de Quirinópolis, o religioso foi preso na tarde desta quarta-feira, 29/05 e a redação do Jornal O Giro irá procurar as autoridades policias na manhã de quinta-feira, 30, para maiores esclarecimentos.
|
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
3 comentários
marta divina de jesus01/07/2021 - 12:38:58jovens buscam ajuda pra voltar ter uma vida melhor com dignidade ,ai quem devia mostra respeito e ensina o caminho certo, os trata como desdem e usa o nome de Deus pra fazer sofrer os menos favorecidos.
marta divina de jesus01/07/2021 - 12:16:11eu conheci o instituto e comecei ajuda mas quando tomei conhecimento da conduta do jaso ainda mais que tao logo que foi dispensado de igreja cotolica foi elevado a bispo em uma seita ,e fica engando as pessoas menos informadas que èa mesma coisa que a catolica apostolica eu nao ajudei mais,agora eu espero a justiça divina pra snar os prejuizo dos que ele prejudico moralmente e picicologicamente.
Jose C C de Sousa14/07/2019 - 12:11:41Graças A Deus, justiça seja feita, parabens ao Judiciário de Goias, há muito tempo que este meliante deveria estar preso, pena que 13 anos e meio é muito pouco, mas ele terá tempo para repensar sua conduta nefasta e criminosa e ainda ter coragem de falar o nomne de Deus em vão. Ele e João Deus deveriam apodrecer na cadeia, esses vermes nojentos.
Deixe seu comentário!
|
|