Converse conosco pelo Whatsapp!
Hora Certa


Madrugada Sertaneja com Alex Naves
Publicidade Lateral










Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Videos

Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 63903 Usuários Online: 85


(64) 3615-1290

Noticias de Quirinópolis
Publicada em 30/05/19 às 00:24h - 8701 visualizações
Justiça determina prisão de Dom Jaso Ribeiro
(Presidente do Instituto Renascer) de Quirinópolis.

Radio Cidade Web Quirinópolis

Justiça determina prisão de Dom Jaso Ribeiro (Presidente do Instituto Renascer) de Quirinópolis.  (Foto: Radio Cidade Web Quirinópolis)
Justiça determina prisão de Dom Jaso Ribeiro (Presidente do Instituto Renascer) de Quirinópolis. 

Após ser condenado a cumprir 13 anos e 6 meses de reclusão, a Justiça determinaou a Prisão de Dom Jaso Ribeiro,  Presidente do Instituto Renascer de Quirinópolis, o religioso foi preso na tarde desta quarta-feira, 29/05 e a redação do Jornal O Giro irá procurar as autoridades policias na manhã de quinta-feira,  30, para maiores esclarecimentos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

3 comentários


marta divina de jesus

01/07/2021 - 12:38:58

jovens buscam ajuda pra voltar ter uma vida melhor com dignidade ,ai quem devia mostra respeito e ensina o caminho certo, os trata como desdem e usa o nome de Deus pra fazer sofrer os menos favorecidos.


marta divina de jesus

01/07/2021 - 12:16:11

eu conheci o instituto e comecei ajuda mas quando tomei conhecimento da conduta do jaso ainda mais que tao logo que foi dispensado de igreja cotolica foi elevado a bispo em uma seita ,e fica engando as pessoas menos informadas que èa mesma coisa que a catolica apostolica eu nao ajudei mais,agora eu espero a justiça divina pra snar os prejuizo dos que ele prejudico moralmente e picicologicamente.


Jose C C de Sousa

14/07/2019 - 12:11:41

Graças A Deus, justiça seja feita, parabens ao Judiciário de Goias, há muito tempo que este meliante deveria estar preso, pena que 13 anos e meio é muito pouco, mas ele terá tempo para repensar sua conduta nefasta e criminosa e ainda ter coragem de falar o nomne de Deus em vão. Ele e João Deus deveriam apodrecer na cadeia, esses vermes nojentos.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:







TODO MUNDO TÁ OUVINDO/TODO MUNDO TÁ LIGADO
Copyright (c) 2022 - Radio Cidade Web Quirinópolis - Todos os direitos reservados