Converse conosco pelo Whatsapp!
Hora Certa


DJ Radio Cidade Web Automática
Publicidade Lateral










Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Videos

Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 67189 Usuários Online: 83


(64) 984051775

Brasil
Publicada em 12/07/19 às 07:13h - 211 visualizações
João de Deus deve participar de novo interrogatório nesta sexta-feira, em Abadiânia
Segundo TJ-GO, ele deve responder perguntas sobre denúncia por posse ilegal de arma de fogo. Preso em Aparecida de Goiânia, ele também é réu por abusos sexuais e sempre negou os crimes.

Radio Cidade Web Quirinópolis

 (Foto: Radio Cidade Web Quirinópolis)

João de Deus — Foto: Reprodução/ TV Anhanguera João de Deus — Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

João de Deus — Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

João de Deus, de 77 anos, tem um novo interrogatório agendado para esta sexta-feira (12) no Fórum de Abadiânia. Segundo o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), ele deve ser ouvido a partir das 14h sobre um dos processos em que responde por posse ilegal de arma de fogo e mais um, cujo teor não foi foi divulgado porque corre em segredo de Justiça. Ele

Os processos são julgados em Abadiânia porque é lá que fica a Casa Dom Inácio de Loyola, onde o réu fazia os atendimentos espirituais, e que as vítimas relatam que os crimes ocorreram. Preso desde dezembro do ano passado, ele responde a denúncias de abuso sexual, mas sempre negou as acusações.

G1 tentou contato por mensagem com a defesa do investigado, às 9h50 e 13h30 de quinta-feira (11), e aguarda retorno.

João de Deus está detido no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia desde dezembro de 2018, Ele é réu em nove dos dez processos abertos pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO).

No último dia 2, João de Deus foi interrogado pela primeira vez pela Justiça com relação aos quatro casos que compõem a primeira denúncia. Na ocasião, ele negou qualquer abuso e disse ter se lembrado de apenas uma das mulheres.

Fórum de Abadiânia onde João de Deus deve ser interrogado — Foto: Vitor Santana/G1 Fórum de Abadiânia onde João de Deus deve ser interrogado — Foto: Vitor Santana/G1Fórum de Abadiânia onde João de Deus deve ser interrogado — Foto: Vitor Santana/G1

Processos

João de Deus já foi denunciado dez vezes. Ele é réu em nove casos:

  • Cinco por crimes sexuais: dessas, duas já tiveram audiência realizada e outras duas estão com audiência marcada;
  • Uma por crimes sexuais, corrupção de testemunha e coação: ainda não teve audiência;
  • Uma por crimes sexuais e falsidade ideológica: atualmente está em fase de citação (comunicação ao réu);
  • Duas por posse ilegal de armas de fogo e munição: uma já teve audiência realizada, e o TJ não deu detalhes sobre o outro caso.

A reportagem pediu a atualização das situações de cada processo ao TJ-GO por mensagem, às 13h15 de quinta-feira, e aguarda retorno do órgão.

Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, onde João de Deus está preso — Foto: Vitor Sanatana/G1 Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, onde João de Deus está preso — Foto: Vitor Sanatana/G1Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, onde João de Deus está preso — Foto: Vitor Sanatana/G1



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:







TODO MUNDO TÁ OUVINDO/TODO MUNDO TÁ LIGADO
Copyright (c) 2024 - Radio Cidade Web Quirinópolis - Todos os direitos reservados