Incêndio atinge fábrica de materiais recicláveis em Aparecida de Goiânia, dizem bombeiros
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de materiais recicláveis no Setor Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia, na noite desta quinta-feira (30). De acordo com as informações iniciais do Corpo de Bombeiros, seis pessoas teriam sofrido queimaduras por causa da explosão.
O incêndio aconteceu na Avenida W6. A explosão ocorreu no compartimento de gás de uma empilhadora e que, das seis vítimas, quatro foram resgatadas em estado muito grave. Três delas foram entubadas, pois não conseguiam respirar sozinhas.
Vizinhos ao imóvel escutaram vários estrondos e se assustaram com as chamas, que podiam ser vistas de vários pontos da Grande Goiânia.
No local, há pelo menos 13 carros do Corpo de Bombeiros e cerca 40 militares. Estão sendo utilizados inicialmente 15 mil litros de água.
Segundo o tenente-coronel Fernando Caramaschi, três vítimas foram socorridas por ambulâncias do bombeiro e outras três por terceiros.
As vítimas teriam sido levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Parque Flamboyant, em Aparecida de Goiânia, e para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). As vítimas ainda não foram identificadas e as unidades ainda não informaram sobre o estado de saúde delas.
Incêndio de grandes proporções atinge fábrica em Aparecida de Goiânia — Foto: Murilo Gomes/Arquivo Pessoal
fonte: G1\ goias